<thead id="pb3hn"><ins id="pb3hn"></ins></thead>
<var id="pb3hn"></var>
<cite id="pb3hn"></cite>
<var id="pb3hn"></var>
<var id="pb3hn"><strike id="pb3hn"><thead id="pb3hn"></thead></strike></var><cite id="pb3hn"><video id="pb3hn"></video></cite>
<cite id="pb3hn"><span id="pb3hn"><menuitem id="pb3hn"></menuitem></span></cite><var id="pb3hn"></var>
<var id="pb3hn"></var><var id="pb3hn"><strike id="pb3hn"></strike></var>
<thead id="pb3hn"><del id="pb3hn"><strike id="pb3hn"></strike></del></thead>
<cite id="pb3hn"><strike id="pb3hn"><thead id="pb3hn"></thead></strike></cite>
<var id="pb3hn"><strike id="pb3hn"></strike></var>

Vergonha e desonra para os agressores imperialistas

por PCS [*]

Às massas do nosso povo bem amado!

Os Estados imperialistas – os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e a França – têm intensificado sua agressão à nossa pátria desde há vários anos. As forças armadas destes países dirigiram uma barragem de foguetes a vários lugares sobre as nossas terras na manhã de 14 de Abril de 2018. Nossas valentes forças armadas enfrentaram esta agressão colonial e interceptaram um grande número de mísseis lançados pelas forças do agressor.

Esta escalada da agressão colonial brutal, efectuada sob falsos pretextos, vem como resposta às vitórias alcançadas pelas nossas forças armadas sobre os agentes dos coloniais, que haviam nomeadamente repelido para fora da nossa capital Damasco o perigo representado pelos seu bandos criminosos.

Esta agressão é a prova da incapacidade dos coloniais e dos agentes para derrubar nossa pátria, mas eles estão determinados a reforçar sua dominação colonial sobre a nossa região e mesmo sobre o mundo inteiro. Esta agressão é o acréscimo de uma nova página ao dossier negro do colonialismo americano, britânico e francês, que está repleto de crimes contra os povos do mundo, contra toda a humanidade. O Israel sionistas inscreve-se igualmente com os seus crimes em curso neste dossier da vergonha.

Esta agressão imperialista e sionista não dissuadirá nosso povo sírio, que luta desde há muito tempo contra os coloniais e distingue-se pelo seu desejo de liberdade, pela sua determinação de defender a pátria, a plena soberania nacional e a integridade territorial da pátria.

A história mostra que em todas as grandes batalhas com os colonizadores ocidentais nós saímos vitoriosos. Vencemos as invasões dos Cruzados e a Síria foi um baluarte contra o colonizador francês. Hoje, nossa pátria ataca corajosamente a tirania do imperialismo e os crimes dos seus agentes sombrios.

Sim, a terra da nossa pátria será testemunha de uma nova Hattin .

Nosso povo triunfará na unidade nacional face aos abomináveis agressores.

Nossa causa é justa e a vitória será nossa.

A Síria não se ajoelhará!

Damasco, 14/04/2018

Comité Central do Partido Comunista Sírio

A versão em francês encontra-se em solidarite-internationale-pcf.over-blog.net/...

Esta declaração encontra-se em http://resistir.info/ .

17/Abr/18
欧美ZOOZZOOZ视频,亚洲熟伦熟女专区,波多野结AV在线无码中文,国产精品自拍