<thead id="pb3hn"><ins id="pb3hn"></ins></thead>
<var id="pb3hn"></var>
<cite id="pb3hn"></cite>
<var id="pb3hn"></var>
<var id="pb3hn"><strike id="pb3hn"><thead id="pb3hn"></thead></strike></var><cite id="pb3hn"><video id="pb3hn"></video></cite>
<cite id="pb3hn"><span id="pb3hn"><menuitem id="pb3hn"></menuitem></span></cite><var id="pb3hn"></var>
<var id="pb3hn"></var><var id="pb3hn"><strike id="pb3hn"></strike></var>
<thead id="pb3hn"><del id="pb3hn"><strike id="pb3hn"></strike></del></thead>
<cite id="pb3hn"><strike id="pb3hn"><thead id="pb3hn"></thead></strike></cite>
<var id="pb3hn"><strike id="pb3hn"></strike></var>

Governos de membros do Conselho de Segurança da ONU abusam da declaração de Guterres sobre Idleb

– Camião turco transportou cilindros de gás para Idleb a fim de fabricar "novo ataque químico"

Nova York, SANA – O representante permanente da Síria na ONU, Dr. Bashar al-Jaafari, disse que os Estados Unidos, França e Grã-Bretanha, os quais são membros permanentes do Conselho de Segurança, estão a abusar da organização internacional e a ameaçar a paz e a segurança internacionais ao invés de a manterem nos termos da Carta da ONU.

Ao falar durante a conferência de imprensa na sede da ONU em Nova York, al-Jaaari disse que os governos destes países e os seus vazadouros dos media, os quais difundem ódio e informação falsa, abusam da declaração feita pelo secretário-geral da ONU, António Guterres, acerca de Idleb.

Al-Jaafari enfatizou que o governo sírio e os seus aliados são a única parte a implementar resoluções do Conselho de Segurança sobre o combate ao terrorismo internacional, destacando que o Exército Árabe Sírio, em cooperação com os seus aliados, é a única parte que está a combater o terrorismo, acrescentando que os EUA, França e Grã-Bretanha não desempenham qualquer papel a este respeito. Ao contrário, os Estados Unidos repetidamente resgataram as organizações terroristas em Raqqa e transportaram-nas para uma área na fronteira síria-iraquiana a fim de impedir qualquer cooperação militar entre os exércitos sírio e iraquiano no combate aos terroristas nesta região.

Al-Jaafari destacou vários procedimentos adoptados pelo governo sírio para facilitar o retorno dos sírios deslocados devido ao terrorismo, especialmente pelo estabelecimento de um comité para o retorno de sírios deslocados no exterior.

Ele esclareceu que medidas económicas coercivas e unilaterais impostas por alguns estados contra o povo sírio estão a impedir o retorno dos deslocados e a impedir que o processo de reconstrução seja completado pelo governo sírio, destacando que alguns estão a investir na questão dos deslocados sírios para fins políticos e alguns dissuadem-nos de retornar ao seu lar.

Al-Jaafari afirmou que o exército sírio tomou uma decisão definitiva de libertar cada centímetro do solo sírio do terrorismo, enfatizando que Idleb, a qual tem dezenas de milhares de terroristas estrangeiros, deve retornar ao povo sírio.

31/Agosto/2018

Ver também:
  • Turkish truck transports gas cylinders to Idleb to fabricate “new chemical attack”

    O original encontra-se em https://sana.sy/en/?p=145818


    Esta notícia encontra-se em http://resistir.info/ .
  • 31/Ago/18
    欧美ZOOZZOOZ视频,亚洲熟伦熟女专区,波多野结AV在线无码中文,国产精品自拍